Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
22/03/2022

Assinada Ordem de Serviço para obras no bairro Canaã

O prefeito Wanderson Bueno assinou na manhã desta terça-feira (22) a Ordem de Serviço para obras de pavimentação de três ruas do bairro Canaã.

As ruas Eldorado, São Francisco e trecho da Rua Mutum vão passar por  intervenções. O investimento  previsto para essa região é de mais R$ 90 mil.  As obras serão executadas pela empresa Ideal Engenharia, com o período de execução previsto para 05 dias, a contar a partir desta terça.

“Viana não pode parar! Estamos aqui para ratificar essa verdade. A cidade continua crescendo, se desenvolvendo. Nosso compromisso é trazer mais qualidade de vida para a população e o programa Minha Rua Melhor foi criado para isso, para trazer mais qualidade de vida a todos os vianenses. As obras que aqui serão feitas são fruto do orçamento participativo, onde a comunidade elegeu as obras de prioridade para o bairro”, enfatizou Wanderson Bueno, prefeito de Viana”, enfatizou Wanderson Bueno, prefeito de Viana.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com além da presença do prefeito, também de moradores da região, vereadores e secretários da gestão.

O senhor Ademir Francisco Almeida, morador há mais de 40 anos de uma das ruas que receberá pavimentação,  e a senhora Neula de Assis Pereira receberam com entusiasmo a ordem de serviço para o início das obras. “Faz tempo que aguardamos por essas mudanças e elas vêm em boa hora. Estamos muito felizes”, disse Ademir.

Ordem de Serviço em Canaã

Obras de drenagem e pavimentação das ruas Eldorado, São Francisco e trecho da Rua Mutum
Valor total da obra: R$ 91.718,00
Prazo de execução: 05 dias
Empresa: Ideal Engenharia LDTA

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.