Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana

Notícias

  • Tudo
  • Geral

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Meta cumprida! Após dois anos de programa, o Minha Rua Melhor chega ao bairro Campo Verde para drenar e pavimentar as últimas 12 ruas da região, tornando assim,…

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Na manhã ensolarada e calorosa desta quarta-feira (20), o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço para as obras de pavimentação e drenagem em quatro vias do…

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

A manhã desta quarta-feira (13) foi marcada por uma importante ordem de serviço para os moradores de Primavera e Marcílio de Noronha II. Os trechos das ruas Paris…

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Noite de realização para comunidade de Jucu! Nesta terça-feira (12), a comunidade de Santa Júlia reuniu-se em uma audiência pública liderada pelo prefeito Wanderson Bueno para decidir sobre…

Minha Rua Melhor: Programa contempla Areinha com 100% de pavimentação

Mais um bairro 100% pavimentado em Viana. Nesta ocasião, a comunidade de Areinha comemora este marco em sua história. A ordem de serviço que autoriza o início das…

Minha Rua Melhor leva drenagem e pavimentação para três ruas de Nova Bethânia e Vale do Sol

O Minha Rua Melhor segue estruturando Viana! Na manhã desta terça-feira (05), foi assinada a ordem de serviço que marca o início das obras de drenagem e pavimentação…

Minha Rua Melhor chega a Universal com obras de drenagem e pavimentação

O prefeito Wanderson Bueno assinou, na manhã desta sexta-feira (01), a ordem de serviço que marca o início das obras de drenagem e pavimentação Rua E, em Universal. Essa é mais…

Caxias do Sul 100% estruturada: Ruas Santa Rita e Izaura Braga recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

A manhã desta quinta-feira (29) foi especial para comunidade de Caxias do Sul.  As ruas Santa Rita e Izaura Braga receberam ordem de serviço de drenagem e pavimentação…

Vila Bethânia celebra: 100% de suas ruas pavimentadas!

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que marca o início das obras no Beco São João 1 e 2. Com…

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.