30/06/2022

Campo de Nova Bethânia recebe nova iluminação

Há mais de 100 dias levando serviços para as ruas de Viana, o programa Minha Rua Melhor chega ao Campo do Botafogo, em Nova Bethânia, para dar ordem de serviço para implementação de nova iluminação.

Ao todo, serão instalados 48 projetores de 1000W e seis postes de 17 metros. O valor do investimento foi de R$ 174.523,26.

O campo beneficia diversos times da região e atende a mais de 100 crianças que praticam futebol em projetos sociais, como explica o morador Rômulo Schultz.

“Essa iluminação no Campo Botafogo vai trazer grandes benefícios para quem utiliza o campo, como os diversos times que jogam aqui, e vai ser muito importante para comunidade”, disse o morador.

O prefeito Wanderson Bueno ressalta que a gestão está preocupada com o bem-estar e mais qualidade de vida da população.

“Estamos há mais de 100 dias nas ruas com importantes ordens de serviço para a comunidade, como essa troca da iluminação desse espaço público que beneficia muitos moradores da comunidade da Grande Bethânia. Essa nova iluminação é mais eficiente, luminosa e traz mais segurança na região”, destacou o prefeito.