Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Meta cumprida! Após dois anos de programa, o Minha Rua Melhor chega ao bairro Campo Verde para drenar e pavimentar as últimas 12 ruas da região, tornando assim, o bairro, 100% estruturado.

O prefeito Wanderson Bueno assinou, nesta quinta-feira (21), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação em diversas vias do Bairro Campo Verde.

As obras serão realizadas nas ruas C2, D2, E2, F2, Q, além de trechos das ruas E, F, I, Z e Santa Rita. Além disso, o programa prevê a pavimentação asfáltica da Rua K e de um trecho da Rua São Paulo, levando qualidade de vida para toda comunidade.

“A comunidade sonha com essa obra há muito tempo e, graças a Deus, fomos contemplados com essas obras. É uma felicidade imensa de ver nosso bairro 100% estruturado, estamos realizando nosso sonho”, destacou Alan Costa, morador da região há mais de 10 anos.

“O investimento nesse projeto demonstra nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população, proporcionando infraestrutura adequada e digna para todos os cidadãos. As obras oferecem aos moradores a valorização dos imóveis e estimulando novos empreendimentos na região. Vamos continuar trabalhando, para que mais bairros sejam 100% pavimentando, assim como Campo Verde”, afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação de moradores da região, servidores, vereadores e demais autoridades.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.