Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
22/07/2022

Marcílio de Noronha vai receber acesso com urbanização moderna

O bairro Marcílio de Noronha vai ganhar uma nova cara! A Avenida Espírito Santo, principal via de circulação e acesso ao bairro, passará por serviços de urbanização para modernizar e melhorar o acesso ao bairro.

Essa é mais uma obra do programa Minha Rua Melhor, o maior programa de serviços que município já viu, que vem transformando a realidade da população que escolheu Viana para viver.

Serão investidos R$ 1.647.701,79 as obras com prazo de 150 dias para conclusão. Participaram da solenidade, o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

Os serviços de revitalização serão realizados na avenida porque este é o local onde as pessoas se encontram, onde a vida comunitária acontece e interações sociais, econômicas e humanas se conectam.

“Vamos implantar de um belíssimo sistema viário de entrada para a cidade que vai dignificar a comunidade de Marcílio de Noronha. Este é o portal de entrada da cidade, então vamos fazer um investimento importante com implementação de ciclovias, calçadas, abrigos de ônibus e iluminação de led, além de um paisagismo lindíssimo para trazer mais conforto para a comunidade”, destacou o prefeito Wanderson Bueno.

Morador do bairro há cerca de 30 anos, o comerciante Júlio Martins lembra que as ruas não tinham calçamento.

“Essa obra vai trazer impacto muito grande para nós, comerciantes e moradores. Moro em Marcílio de Noronha desde 1993 e quando cheguei aqui só havia estradas de chão. Ver uma ordem de serviço como essa sendo assinada é uma grande vitória”, comemorou Júlio.

“Essa urbanização vai atrair mais pessoas para o bairro. Além de dar destaque à Marcílio, essa obra vai melhorar a mobilidade urbana. Isso vai impactar positivamente a vida dos moradores e, principalmente dos comerciantes”, afirmou o comerciante Patrick Conceição Pereira, vice-presidente financeiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Viana.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.