19/07/2023

Minha Rua Melhor: Arlindo Villaschi 100% pavimentada

Grande dia para a comunidade de Arlindo Villaschi! Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Wanderson Bueno assinou uma ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação e sinalização nas ruas Pernambuco e Copo de Leite. Com a finalização do serviço, o bairro ficará 100% pavimentado.

Foram investidos R$ 280.519,27 na Rua Pernambuco e R$ 63.650,53 na Copo de Leite. Os recursos foram usados para melhorar a qualidade de vida dos moradores que reclamavam da poeira levantada pela passagem de veículos e do barro que se formava a cada chuva.

“Quando chove, um carro pequeno não consegue passar direito. A obra veio para ajudar muito os moradores da região. Eu tenho pontos de comércio e vai valorizar cada vez mais. Fico feliz por morar no bairro e fazer parte de tudo isso”, comenta o morador André Lamberti.

André ainda diz que o novo inquilino de um dos pontos alugados recebeu a notícia com muita felicidade. A marcenaria será aberta já com asfalto na porta. A empolgação foi tanta que o marceneiro resolveu adiantar a mudança para o início do mês.

“Todos nós que conhecemos a cidade sabemos da necessidade que essa comunidade tinha para investimentos em drenagem e pavimentação. Hoje, concluímos esse trabalho em Arlindo Villaschi. Quando a obra no trecho da Rua Pernambuco e a Rua Copo de Leite estiverem finalizadas, teremos 100% de drenagem e pavimentação na comunidade. Essa é nossa meta para toda a cidade e estamos em ritmo acelerado para cumpri-la”, enfatizou o prefeito Wanderson Bueno.

Além do prefeito, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Fábio Dias, vereadores, secretários da gestão, moradores e demais autoridades.