Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
03/03/2023

Minha Rua Melhor avança os serviços para levar infraestrutura a 100% das ruas da cidade

Viana dá mais um passo para alcançar a meta de 100% de infraestrutura nas ruas da cidade! Prestes há completar um ano, o Minha Rua Melhor, maior programa de serviços da história de Viana, intensifica os trabalhos em seis bairros da cidade com obras de drenagem e pavimentação.

As obras no Cemitério de Nova Bethânia e na Avenida Amazonas estão a todo vapor. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Wanderson Bueno com a comunidade no início de janeiro com a missão de drenar e pavimentar a via e o novo ambiente do cemitério contará com calçamento, mureta e uma tela fechando as laterais. Ambas as reformas estão dentro do prazo previsto para ser entregue a população.

 

Um investimento de R$ 1.126.850,19 para drenar e pavimentar as ruas Toneleiros e Castelinho, no bairro Vale do Sol, está possibilitando o direito de ir e vir aos moradores da região. As obras nas ruas estão em fase de instalação de manilhas para melhorar a drenagem do bairro.

 

Além dos bairros Nova Bethânia e Vale do Sol, as obras seguem em diversos bairros da região para melhorar a vida dos vianeses. A rua Serra, em Morada de Bethânia e a Escadaria na Rua Monte Pascoal, em Canaã, também estão dentro do prazo previsto de entrega.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.