03/03/2023

Minha Rua Melhor avança os serviços para levar infraestrutura a 100% das ruas da cidade

Viana dá mais um passo para alcançar a meta de 100% de infraestrutura nas ruas da cidade! Prestes há completar um ano, o Minha Rua Melhor, maior programa de serviços da história de Viana, intensifica os trabalhos em seis bairros da cidade com obras de drenagem e pavimentação.

As obras no Cemitério de Nova Bethânia e na Avenida Amazonas estão a todo vapor. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Wanderson Bueno com a comunidade no início de janeiro com a missão de drenar e pavimentar a via e o novo ambiente do cemitério contará com calçamento, mureta e uma tela fechando as laterais. Ambas as reformas estão dentro do prazo previsto para ser entregue a população.

Um investimento de R$ 1.126.850,19 para drenar e pavimentar as ruas Toneleiros e Castelinho, no bairro Vale do Sol, está possibilitando o direito de ir e vir aos moradores da região. As obras nas ruas estão em fase de instalação de manilhas para melhorar a drenagem do bairro.

Além dos bairros Nova Bethânia e Vale do Sol, as obras seguem em diversos bairros da região para melhorar a vida dos vianeses. A rua Serra, em Morada de Bethânia e a Escadaria na Rua Monte Pascoal, em Canaã, também estão dentro do prazo previsto de entrega.