19/07/2022

Minha Rua Melhor chega a rua de Nova Bethânia

Os moradores da Rua Solimões, no bairro de Nova Bethânia, tiveram a realização de um sonho na manhã desta terça-feira (19). O maior programa que Viana já viu está levando qualidade de vida para toda a população.

O prefeito Wanderson Bueno esteve na rua para assinar a ordem de serviço que beneficiará demais a comunidade, com pavimentação e drenagem, além de iluminações de LED em todos os postes da rua.

Uma obra comemorada por toda população, inclusive por dona Izaura, moradora do bairro há mais de 30 anos.

“Eu tenho uma filha cadeirante e é muito difícil sair de casa com ela, muitos buracos e não conseguimos sair com ela de casa. Quando chove, nós temos que colocar uma sacola nos pés para conseguir sair para o trabalho. A pavimentação vai melhorar a vida de todo mundo, vou poder sair com minha filha para passear”, comentou Izaura.

O prefeito afirmou a importância da participação da população nos projetos municipais e frisou que vai fazer o possível para entregar todas as ruas de Viana pavimentadas até o final de 2024.

“Nós construímos a cidade com as pessoas, e nós decidimos fazer os investimentos de acordo com que a população escolhe, e uma das obras escolhidas foi a pavimentação e drenagem da Rua Solimões. Essa conquista foi graças a vocês, que votaram durante a audiência do orçamento participativo. Essa é uma vitória de todos nós”, destacou o prefeito.

A obra será iniciada na próxima segunda-feira (19) e tem estimativa para conclusão no prazo de 120 dias. O serviço para drenagem, pavimentação e luzes de LED custará R$ 815.007,63. Avança Viana!