23/11/2022

Minha Rua Melhor contempla 7 bairros da área rural de Viana

O maior programa que Viana já viu continua levando qualidade de vida, segurança e economia para os vianenses. Desta vez, os moradores da área rural do município serão agraciados com nova iluminação de LED.

O prefeito em exercício Fábio Dias assinou, na noite desta terça-feira (22), a ordem de serviço que autoriza o início da instalação de 132 Luminárias de Led de 150 LM, um investimento no valor total de R$ 127.881,65.

Fábio Dias destacou quão importante é a área rural para toda a cidade e afirmou que a nova iluminação levará segurança e economia para a população.

“Nossa gestão valoriza muito a área rural de Viana. Cada morador é parceiro da prefeitura, é um trabalho compartilhado, um ajudando o outro. Essas lâmpadas de LED têm duração de mais de cinco anos e, com certeza, vão proporcionar segurança para todos os moradores”, informou o prefeito em exercício.

As ruas que serão contempladas pelo programa Minha Rua Melhor são: Rua Biricas; Bom Jesus do Morro de Baixo; Presídio; Garoupa; Pedra da Mulata; São Paulo de Cima e Pau Amarelo.

Além da participação do prefeito em exercício Fábio Dias, a cerimônia de assinatura contou com a presença de secretários da gestão, vereadores e outras autoridades.

24/11/2022

Rua de Campo Verde recebe drenagem e pavimentação por meio do Minha Rua Melhor

23/11/2022

Minha Rua Melhor contempla 7 bairros da área rural de Viana