28/09/2023

Minha Rua Melhor contempla duas ruas de Ipanema com obras de drenagem e pavimentação

O maior programa de serviços que Viana já viu chegou ao bairro Ipanema na manhã desta quinta-feira (28) para dar duas importantes ordens de serviço para a comunidade: as ruas Thomé de Souza e Vinte e Dois receberão a infraestrutura tão sonhada pelos moradores que escolheram essa cidade para viver.

As ruas foram contempladas com obras de drenagem e pavimentação em PAVI’s, com investimento de R$ 455.607,44, sendo R$ 241.085,56 destinados às obras na Rua Thomé de Souza e R$ 214.521,88 para o mesmo fim na Rua Vinte e Dois. Ambos os trechos têm um prazo de execução de 120 dias.

Para os moradores do bairro Ipanema, essa notícia representa um novo momento na história do bairro. Wesley da Silva, morador da região há mais de 20 anos, compartilhou sua empolgação.

“Finalmente teremos ruas adequadas para caminhar e dirigir sem preocupações. Isso vai melhorar muito a nossa rotina e até mesmo o valor de nossos imóveis”, comemorou Wesley.

O prefeito Wanderson Bueno enfatizou a importância do Minha Rua Melhor para a comunidade.

“Estamos comprometidos em proporcionar uma cidade com mais qualidade de vida para todos os cidadãos de Viana. O programa Minha Rua Melhor está levando aos vianenses felicidade, segurança e uma vida digna. Por meio do programa, cumprimos 80% das obras planejadas na cidade, isto é fruto de muito trabalho e não vamos parar por aqui, até o final de 2024 todas as ruas da cidade serão drenadas e pavimentadas”, pontuou o prefeito.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação de vereadores, servidores da gestão, moradores da comunidade e demais autoridades.