20/01/2023

Minha Rua Melhor leva obras de drenagem e pavimentação a duas ruas de Morada de Bethânia

Viana 100% estruturada! Essa é meta do maior programa que a cidade já viu. O Minha Rua Melhor chegou ao bairro de Morada de Bethânia nesta quinta-feira (19) para dar a ordem de serviço de duas ruas da região.

As ruas Serra e Alfredo Chaves passarão por obras de drenagem, pavimentação e sinalização. As ruas juntas contam com, aproximadamente, um quilômetro de extensão. O investimento no local será de R$ 974.285,96 para a comunidade de Morada de Bethânia.

O prefeito Wanderson Bueno afirmou que as obras na comunidade não vão parar e que, sua missão como gestor da cidade, é melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes.

“Um programa que busca melhorar a vida de todos, em todas as regiões de Viana. Entendemos que o espaço mais comum utilizado pela população é a rua. Vamos à igreja, supermercado, hospital, utilizando a rua. E nossa missão é dar qualidade de vida aos vianenses, para que todos possam transitar com segurança por todos os locais da cidade”, destacou o prefeito.

Dona Elizabeth Lopez, moradora da região, comentou que a obra é um motivo de alegria para população.

“É um motivo de alegria para todos nós moradores. Nosso bairro está crescendo muito. Vamos ter uma pracinha, as ruas estão ficando lindas, estamos satisfeitos. Melhora muito a nossa vida”, citou a moradora.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Fabio Dias, moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.