06/03/2024

Minha Rua Melhor: Programa contempla Areinha com 100% de pavimentação

Mais um bairro 100% pavimentado em Viana. Nesta ocasião, a comunidade de Areinha comemora este marco em sua história. A ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica de trecho da Rua Visconde do Bonfim e da Rua Projetada, últimas duas ruas da região que necessitavam pavimentação, foi assinada na manhã desta quarta-feira (06), pelo prefeito Wanderson Bueno.

Com um investimento total de R$ 164.197,42, o projeto tem um prazo de execução estipulado em 60 dias.

“Estamos reafirmando o compromisso do programa Minha Rua Melhor, que é drenar e pavimentar 100% da cidade! Chegamos a Areinha assinando duas ordens de serviço que torna o bairro totalmente estruturado. Estamos preparados, com um bom ajuste fiscal, para que a gente pudesse dar esse salto importante na história da cidade”, afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

As obras visam melhorar a mobilidade urbana e, também, garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região, como cita a moradora Magna Oliveira do Santos, de 87 anos.

“Quem espera sempre alcança! Por muitos anos sonhamos com este dia e, por fim, nosso sonho está sendo realizado. Sou moradora da região desde os meus 12 anos e fico muito contente por presenciar este momento importante”, comentou dona Magna.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação de moradores da região, servidores, vereadores e demais autoridades.