26/06/2024

Minha Rua Melhor: Programa pavimenta 10 ruas de Nova Bethânia em clima de Festa Junina

O programa Minha Rua Melhor continua transformando a qualidade de vida dos vianenses e, desta vez, em clima de festa junina. Na noite desta terça-feira (25), o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de recapeamento asfáltico das ruas Capibaribe, trecho da Tupinambás, dos Alpes, Guaíba, Monte Negro, Marcondes, São Gabriel da Palha, Castelo Branco, trecho da Divino Espírito Santo e Manoel Gomes, todas localizadas no bairro Nova Bethânia. Investimento para população no valor de R$ 2.401.680,17.

26.

“É uma satisfação enorme ver o programa Minha Rua Melhor transformando a vida dos vianenses e não deixando mais ninguém colocar o pé em chão de barro. Além disso, estamos proporcionando mais segurança e conforto para os moradores de Nova Bethânia. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a infraestrutura da nossa cidade e oferecer uma qualidade de vida cada vez melhor para todos os vianenses,” afirmou o Prefeito Wanderson Bueno.

Os moradores também demonstraram grande entusiasmo com as melhorias. José Heleno, morador da comunidade há mais de 40 anos, comentou: “Essa obra é um sonho realizado. Há anos esperávamos por melhorias como essas, que vão facilitar muito o nosso dia a dia. É ótimo ver que a administração está cuidando do nosso bairro”.

O programa Minha Rua Melhor segue avançando, transformando as ruas e a vida dos moradores de Viana, sempre com um toque de celebração e comunidade. Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação de vereadores, servidores da gestão, moradores da comunidade e demais autoridades.

28/06/2024

13 ruas de Marcílio de Noronha e Industrial ganham novo asfalto