04/04/2022

Minha Rua Melhor: Projeto vai revitalizar acesso ao bairro Marcílio de Noronha

Um projeto de revitalização para o acesso ao bairro Marcílio de Noronha foi apresentado durante reunião de trabalho na noite desta segunda-feira (04), no Centro Multiuso É Pra Já.

O projeto, parte do programa Minha Rua Melhor, prevê reurbanização da Avenida Espírito Santo, principal via de circulação de Marcílio de Noronha, além da revitalização da primeira praça do bairro. Moradores participaram da apresentação.

O evento contou com a presença do prefeito Wanderson Bueno, de vereadores do município, secretários da gestão e do deputado estadual Fabrício Gandini.

O prefeito Wanderson Bueno destacou que o programa visa dar infraestrutura às vias importantes do município de Viana.

“Nosso objetivo é tornar as ruas da nossa cidade melhores, porque é lá onde acontece a interação social e o comércio circula. Esse é um importante programa para dar qualidade de vida para nossa população”, pontuou o prefeito.

O secretário de Infraestrutura e Edificações (SEINFE), Natan Bueno, apresentou detalhes do projeto, que vai modernizar e trazer nova ambientação ao bairro.

“Marcílio de Noronha é um grande polo comercial do município e o projeto visa trazer mais visibilidade para o acesso do bairro, além de infraestrutura e acessibilidade para todos que transitam por aqui”, comentou o secretário.

O projeto de revitalização do acesso ao bairro foi aprovado pelos moradores que estiveram presentes no evento.