27/10/2023

Minha Rua Melhor retorna a Vila Bethânia com ordem de serviço de pavimentação

Mais uma ordem de serviço referente ao Programa Minha Rua Melhor marcou a manhã desta sexta-feira (27). O programa, que promete deixar as ruas de Viana completamente estruturadas até o fim de 2024, voltou ao Bairro de Vila Bethânia.

Uma das vias mais estratégicas da região, conhecida como Rua Projetada, ligando Vila Bethânia à BR-262, está prestes a passar por uma transformação significativa. Com seus quase 500 metros de extensão, a rua será pavimentada, e um muro de contenção será construído ao longo da linha do trem, beneficiando não apenas os residentes, mas também melhorando a infraestrutura da região.

O investimento para essa obra é de R$389.580,44. A expectativa é que as equipes de construção iniciem os trabalhos nos próximos dias, marcando o início de um projeto que garantirá melhorias para os moradores locais.

“Estamos orgulhosos de mais um passo em direção à cidade 100% pavimentada. O Programa Minha Rua Melhor é um compromisso firme com a melhoria da qualidade de vida de quem escolheu Viana para viver. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para cumprir nossa promessa de tornar a cidade mais estruturada até o final de 2024”, enfatiza o prefeito Wanderson Bueno.