01/11/2023

Minha Rua Melhor: Ruas de Areinha recebem obra de Microdrenagem

Na noite refrescante da última quarta-feira (01), o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que marca o início de um projeto que visa melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro Areinha. O projeto de microdrenagem da rua Espírito Santo e suas adjacências receberá um investimento de R$ 2.292.549,18.

O prefeito Wanderson Bueno destacou a importância desse investimento para a comunidade.

“Estamos comprometidos em melhorar as condições de vida de nossos cidadãos. Essa obra de microdrenagem é fundamental para evitar alagamentos, melhorar a circulação de veículos e, consequentemente, proporcionar mais segurança e conforto para todos que vivem nesta região.”

Os moradores da região também expressaram seu apoio a essa iniciativa. Joison, residente da rua Espírito Santo há mais de 30 anos, comentou sobre a felicidade de receber essa obra tão aguardada.

“Estamos gratos pela Prefeitura olhar por nós e resolver nossa situação. Isso vai melhorar muito nossa qualidade de vida e valorizar nossas casas.”

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade contou com a participação de vereadores, servidores da gestão, moradores da comunidade e demais autoridades.