Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

A manhã desta quarta-feira (13) foi marcada por uma importante ordem de serviço para os moradores de Primavera e Marcílio de Noronha II. Os trechos das ruas Paris e Romanos, localizadas no bairro Marcílio de Noronha, e Rua Projetada e de trecho da Rua Galdino Pimentel, localizadas no bairro Primavera, receberão obras de drenagem e pavimentação.

As obras, realizadas por meio do programa Minha Rua Melhor, contam com investimento de R$ 1.123.529,47 e prazo de execução de 150 dias.

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, destaca que o maior programa de serviços da história do município está levando a cidade a outro patamar e garantindo mais qualidade de vida a quem escolheu Viana para viver.

“Assumimos o compromisso de drenar e pavimentar 100% das ruas de Viana. Estamos empenhados e engajados para alcançar a meta de estruturar a cidade. Hoje estamos dando ordem de serviço que vão contribuir para levar infraestrutura para 100% das ruas de Primavera e Marcílio de Noronha para garantir um ambiente melhor e qualidade de vida para quem escolheu Viana para viver”, destacou o prefeito.

Edilia Dias Maia mora na Rua Galdino Pimentel há 14 anos e relata que os moradores enfrentam dificuldades ao sair de casa, principalmente pessoas com deficiência e crianças.

“Durante esses 14 anos que moramos aqui, passamos por muitos perrengues. Em dias de chuva não tem como passar para lugar nenhum. Agora, com essa obra, temos a expectativa de uma mudança de realidade, não só dessa rua, mas das ruas ao redor também”, comentou a moradora.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.