11/05/2022

Moradores de Vila Bethânia comemoram instalação de novas lâmpadas de led

Os moradores de Vila Bethânia receberam uma nova iluminação de Led em nove ruas na manhã desta quarta-feira (11).

Ao todo, foram instaladas 85 Luminárias de Led de 150 W e 45 Luminárias de Led de 240 W. O valor do investimento foi de R$ 148.337,35 e o serviço foi realizado em mais uma ação do programa “Minha Rua Melhor”.

A ordem de serviço para a realização das instalações foi assinada na manhã desta quarta e a obra será concluída no mesmo dia.

O serviço contemplará a Rua Ceará; Rua Getúlio Vargas; Rua Minas Gerais; Rua Hartur Bernardes; Rua Jones Santos Neves; Rua Santa Helena; Rua Domingos Vicente; Rua Santa Clara; Rua Olival Pimentel.

O comerciante Robson Brandão, dono de uma padaria localizada na Rua Jones dos Santos Neves, contemplada pela nova iluminação, destaca que o serviço trará mais segurança à população.

“Recebemos com muita alegria a notícia da instalação das lâmpadas de led, nós que somos comerciantes sabemos que uma rua bem iluminada traz mais segurança para todos”, comentou.

O prefeito Wanderson Bueno ressalta que a gestão está preocupada com o bem-estar e mais qualidade de vida da população.

“Um dos pilares do nosso programa é a instalação de lâmpadas de led. Essa nova tecnologia traz mais luminosidade, segurança, melhora a mobilidade urbana e, principalmente, traz economicidade, porque reduz nossa conta de iluminação pública e manutenção”, ressaltou o prefeito.