09/11/2022

Nova Bethânia terá iluminação de Led em 100% das ruas

Os vianenses podem comemorar mais uma assinatura de ordem de serviço. Mais iluminação, segurança e economia para população de Nova Bethânia. Mais de 420 lâmpadas de LED serão instaladas na região, levando nova iluminação para 100% das ruas do bairro.

Na manhã desta quarta-feira (9) o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início da instalação das novas luminárias, em 53 ruas do bairro.

Ao todo, serão colocadas 442 novas iluminações de LED, sendo 362 Luminárias de Led de 150 LM; 65 Led de 250 LM e 15 Braços de Luz, um investimento para a cidade no valor de R$ 446.024,37.

O prefeito Wanderson Bueno destacou que o maior programa que Viana já viu está comprometido com a população para trocar as iluminações de LED de todo o município até o final de 2022.

“A nova iluminação traz uma imensa diferença na qualidade de vida de todas as pessoas da comunidade. Em breve nossas equipes vão instalar as luminárias. Nosso governo não cansa em investir em melhorias para o povo que escolheu a cidade de Viana para poder viver”, afirmou o prefeito.

Angélica Barcelos, moradora da rua Nossa Senhora Aparecida há mais de 10 anos, comentou que as novas iluminações serão muito bem recebidas pelos moradores da região, pois vai possibilitar mais segurança a todos.

“Teremos mais condições de sair à noite, de ficar na varanda conseguindo ver claramente o movimento da rua, vamos poder ir à igreja com mais segurança. A vida de todo mundo vai mudar. A gente espera por isso ha anos, e agora estou feliz em ver a mudança acontecer”, citou a moradora.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

Ruas contempladas

• Avenida Vesúvio
  • Avenida Central
  • Rua das Palmas