Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
04/08/2022

Nova calçada cidadã da Rodovia Norte vai contemplar 3 bairros

Viana segue sendo estruturada pelo maior programa que a cidade já viu. O Minha Rua Melhor vem contemplando os vianenses com luzes de LED, drenagem e asfalto de qualidade.

Na manhã desta quarta-feira (03) os moradores de Canaã, Ipanema e Marcílio de Noronha foram premiados com a revitalização e execução de calçadas cidadãs na rodovia Viana norte.

A obra da nova calçada cidadã, que passará por 3 bairros de Viana, proporcionando segurança e lazer para população,  com investimento de R$ 710.447,67.

A comunidade está contente com o início da obra, e com todos os benefícios que o programa leva para população, conforme comenta o morador de Canaã, Ederson Matos.

“Estamos sem espaço, dividindo a rua com os carros. Com o calçadão maior, vamos ter gente caminhando, correndo com cachorro, andando de bicicleta, será um espaço de lazer para a população de Canaã e dos bairros próximos”, disse o morador.

Todo esse trabalho realizado é para o vianense ter uma melhor qualidade de vida, como destaca o prefeito Wanderson Bueno.

“Estamos revitalizando a calçada para que às pessoas tenham a oportunidade de viver com qualidade nessa região. Falamos de, aproximadamente, 40 mil moradores que vão usufruir desse espaço, para prática de esportes, lazer, encontro de famílias e amigos. O vianense merece esse presente” afirmou o prefeito.

Além de presença do prefeito, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, presidente da câmera, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.