Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
14/02/2023

O maior programa que Viana já viu contempla Rua de Vila Bethânia

Momento lindo! Uma ordem de serviço simbólica à população de Vila Bethânia. A região cresceu muito nos últimos anos e, agora, chegou a vez do trecho final da rua Beira Rio receber investimentos em infraestrutura do programa Minha Rua Melhor.

O prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início da obra de drenagem e pavimentação da rua, um investimento no valor de R$ 129.297,05. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (14), junto à comunidade de Vila Bethânia.

“Um simbolismo muito grande para comunidade. Agradeço a presença de todos os moradores, porque não fazemos nada sozinho, e vocês foram fundamentais para isso, sobretudo, escolhendo a obra no orçamento participativo. Vamos continuar trabalhando para Viana continuar crescendo. Comprometo-me em continuar trazendo investimentos para todos os bairros, até atingir nossa meta: Viana 100% estruturada”, afirmou o prefeito.

Valdemar Teixeira, morador de Vila Bethânia há de 20 anos, comemorou muito a chegada do Minha Rua Melhor em sua região. Segundo ele, é uma conquista de anos, que todos estavam esperando.

“Espero uma grande melhoria para os moradores dessa área. Moro aqui há mais de 20 anos e me sentia excluído por nunca chegar uma mudança para nossa comunidade. Dessa vez, temos que agradecer ao prefeito por realizar nosso sonho. Nosso pedacinho ficará lindo, finalmente!”, comemorou seu Valdemar.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Fabio Dias, moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.