05/07/2022

Ordem de serviço dá inicio a obra de recapeamento em ruas de Universal

Uma obra aguardada há muitos anos será realizada por meio programa Minha Rua Melhor, transformando a vida dos moradores do bairro Universal.

A ordem de serviço para recapeamento asfáltico da Rua Goiás e Travessa Flamengo, localizadas no bairro Universal foi assinada na manhã desta terça-feira (05) em solenidade que contou com a presença o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

Serão investidos R$ 199.058,30 nas obras que tem prazo de 45 dias para conclusão.

A obra vem para beneficiar moradores da região e estudantes da EMEF Adamastor Furtado, localizada na rua contemplada.

“Nós temos 720 alunos matriculados nessa escola, dentre esses alunos temos pessoas com deficiência que precisam de um local melhor para ter o acesso à escola e essa obra vai ser excelente para todos eles”, comentou a diretora da escola, Marcia Proscholdt.

O prefeito Wanderson Bueno enfatizou sobre as diversas obras que estão acontecendo em Viana, para trazer mais qualidade de vida aos vianenses.

“Essa é uma das obras mais esperados pelos moradores de Universal e foi uma das escolhidas durante as audiências do orçamento participativo. Este é o resultado do pedido da população e um dos vários investimentos que o município está fazendo, entre eles recapeamento, implantação de led e demais serviços por toda cidade”, destacou o prefeito.

24/11/2022

Rua de Campo Verde recebe drenagem e pavimentação por meio do Minha Rua Melhor

23/11/2022

Minha Rua Melhor contempla 7 bairros da área rural de Viana