12/05/2022

Ordem de serviço dá início a obras de recapeamento e drenagem em ruas de Industrial

Os moradores das ruas Brasília e Xavier, do bairro Industrial, vão receber um serviço esperado há cerca de 20 anos. Por meio do programa Minha Rua Melhor, as vias vão receber drenagem e recapeamento asfáltico.

Serão investidos R$ 49.486,47 no recapeamento da Rua Brasília, enquanto nas obras de drenagem e recapeamento da Rua Xavier aplicados r$ 133.808,57, totalizando mais de R$ 180 mil nas obras que tem prazo de 60 dias para conclusão.

A ordem de serviço para execução das obras foi assinada na manhã desta quinta-feira (12) em solenidade que contou com a presença o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

“Este é o maior programa de serviços que Viana já viu. Estamos cerca de dois meses passando por todas as comunidades dando ordens de serviço e levando infraestrutura para todos. Isso é importante para que possamos construir uma cidade diferente a cada dia, com a melhor qualidade de vida e desenvolvimento para todos”, comemorou o prefeito.

A obra era um pedido antigo da população, que já requisitava o recapeamento das ruas há mais de 20 anos.

“Essa obra era um pedido muito antigo dos moradores, eles lutam há muito tempo para asfaltar essa rua e agora nos sentimos ouvidos tendo esse serviço garantido. Essa obra vem para trazer mais conforto e qualidade de vida para a comunidade”, comentou Magno Torezani, morador do bairro.

Anita Leiroza Coutinho é uma das moradoras mais antigas da rua Brasília, onde mora há 41 anos. Ela conta que espera que os serviços tragam a melhoria tão esperada pela população.

“Meu desejo é que minha rua fique cada vez melhor. Temos moradores idosos e crianças aqui que precisam de mais mobilidade, essa rua vai ser um espaço ótimo para lazer também”, comentou.