07/02/2023

Ordem de serviço dá início a obras em rua de Arlindo Villaschi

Mais uma ordem de serviço do maior programa de serviços que Viana já viu! O Minha Rua Melhor chegou, na manhã desta terça-feira (07), a rua São João, em Arlindo Villaschi, para levar mais qualidade de vida a que escolheu essa comunidade para viver.

As obras de drenagem e pavimentação têm como intuito levar mais mobilidade, segurança e transformar a realidade da população. Serão realizadas obras de no valor de R$ 406.016,85 pelo período de execução de 90 dias.

“Nós estamos aqui na Rua São João dando essa importante ordem de serviço e, possivelmente, ainda neste ano, nós teremos 100% de toda a infraestrutura entregue pro bairro Arlindo Villaschi. Esse é o objetivo do maior programa de serviço da história do município de Viana, vamos levar essa infraestrutura para toda a cidade, não só por meio da drenagem e pavimentação, mas como iluminação de LED, mutirões de limpeza e paisagismo. O Minha Rua Melhor vai levar melhoria, mais qualidade de vida e bem-estar para toda a nossa população”, afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

A manicure Vânia Meirelles mora na rua há quatro anos em conta que enfrenta dificuldades nos momentos de chuva por conta do barro.

“Recebo clientes na minha casa e passo muitas dificuldades quando chove por conta da lama que acumula em frente a minha casa. Essa obra é um desejo antigo para melhorar nossa qualidade de vida. Com a rua asfaltada vou passar a ter mais clientes, vou até montar um salão aqui”, disse a manicure.

João Carlos Couto mora na rua há 11 anos e relata que enfrentou muitas dificuldades até a sonhada ordem de serviço.

“Quando comprei um lote aqui me disseram que era loucura pela falta de estrutura do local. Nesta época, era poeira no sol e barro na chuva. Lutamos muito por esta melhoria e na hora certa olharam para nós. Espero que em breve nossa rua esteja estruturada e essa região do bairro melhore”, comentou o morador.