05/04/2022

Ordem de serviço da Rua São Pedro em Nova Bethânia é assinada

A rua São Pedro, localizada no bairro Nova Bethânia, está de cara de nova. Após obras de drenagem e pavimentação, realizadas nesta terça-feira (29), a rua foi entregue à população horas depois da assinatura da ordem de serviço.

A rua é mais uma contemplada pelos serviços realizados pelo programa Minha Rua Melhor. No total, foram investimentos R$126.767,70 na localidade. As obras, feitas pela empresa Ideal Engenharia LTDA.

“Essa é um presente! Um Presente. Um presente para o bairro. Nessa rua passa muito pedestre, crianças brincam por aqui e quem mora aqui estava precisando muito dessa obra. Estamos muito felizes”, disse o Pastor José Rodrigues, morador da comunidade há 25 anos.

Sobre mais uma assinatura, o Prefeito de Viana, Wanderson Bueno enfatizou sobre a constante preocupação da gestão em trazer mais qualidade de vida para os vianenses. “Essa é mais uma ordem de serviço para transformar mais uma rua em melhor. É com grande alegria que a assinamos essa ordem de serviço, que sabemos que vai melhorar muito a vida de quem mora aqui, vai trazer mais conforto e mobilidade”, disse o prefeito.

Atendimento à imprensa
Márcia Brito –  Secretária de Comunicação