Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
21/11/2022

Ordem de serviço marca início de obra de drenagem e pavimentação de rua em Universal

A manhã desta quinta-feira (10) foi marcada por mais uma ordem de serviço do programa Minha Rua Melhor. Desta vez, a Rua 1º de Maio, do bairro Universal, foi a contemplada com a implantação de drenagem e pavimentação.

A ordem de serviço foi assinada em solenidade que contou com a presença o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região. Serão investidos R$ 494.395,61 nas obras que tem prazo de 120 dias para conclusão.

O prefeito Wanderson Bueno enfatizou que o programa Minha Rua Melhor está levando serviços para todos os bairros da cidade há 8 meses.

“Essa é uma das obras mais esperados pelos moradores de Universal. Este é o resul  tado do pedido da população e um dos vários investimentos que o município está fazendo durante esses 8 meses de Minha Rua Melhor, entre eles recapeamento, implantação de led e demais serviços por toda cidade”, destacou o prefeito.

Moradora da rua há 40 anos, Vanda Martins Ferreira comentou que, por conta da falta de drenagem na rua, poças surgem durante períodos de chuva na rua, impossibilitando o trânsito na via.

“Quando chove ficamos presos em casa por conta da lama e poças na rua. Essa obra vai melhorar 100% a rua e resolver esse problema. Vamos ter o direito de sair de casa quando quisermos e ter mais dignidade”, disse a moradora.

A manicure Ivonete Aleixo Alves conta que, por conta das condições da rua, as clientes encontram dificuldade de acessar o estúdio onde trabalha.

“O maior problema que enfrentamos aqui é a falta de uma estrutura de qualidade na rua. Quando chove a rua fica cheia de lama, isso atrapalha a chegada de compras, entrega de material de construção e até de transporte escolar”, comentou a manicure.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.