Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
19/04/2022

Ordem de serviço para obras de pavimentação em rua de Areinha é assinada

Uma ordem de serviço muito esperada por moradores da comunidade de Areinha foi assinada na manhã desta terça-feira (19). Com as obras, a rua Marquês Abrantes, no bairro, é mais uma contemplada pelos serviços do programa Minha Rua Melhor, que tem o objetivo de dar estrutura, acessibilidade e qualidade de vida à população.

Mais de R$ 49 mil serão investidos nas obras, que começam na próxima terça-feira (26). As obras têm prazo de conclusão de 60 dias.

O evento contou com a presença de moradores, vereadores do município, secretários da gestão e do prefeito Wanderson Bueno.

“Estamos nesta rua com moradores que tanto esperaram por essa melhoria, como quase dez mil vianenses que serão contemplados pelo programa Minha Rua Melhor. Nós estamos nessa semana completando 1 mês do nosso programa e nós estamos na rua todos os dias levando serviços, obras e infraestrutura que melhore a qualidade de vida de todos nós que escolhemos Viana para viver. E não é diferente aqui na comunidade de Areinha”, pontuou o prefeito.

A obra era esperada há anos por moradores da comunidade, como é o caso de dona Laudelina Maria de Jesus, uma das moradoras mais antigas da rua.

“Moro aqui há 25 anos. Essa obra vai ser ótima para nós que esperamos por tanto tempo. Essa rua vai ser uma benção para os moradores”, disse Laudelina.

O funcionário público Luiz Carlos Gonçalves comentou com felicidade a melhoria que será feita na rua.

“Estamos felizes, porque essa era uma reivindicação muito antiga, há tempos queríamos ver essa rua calçada. Isso colabora para que a rua fique melhor e a gente tenha uma situação de vida melhor também”, comemorou Luiz Carlos.

Vivaldo Rosa Bispo, mais conhecido como Benção pelos vizinhos, comemora a ordem de serviço tão esperada e destaca que, com o atendimento da reivindicação, a população se sente ouvida.

“Desde quando eu e minha família nos mudamos para essa rua, ela sempre foi dessa forma. Só tenho que agradecer por esse serviço de pavimentação que será feito. Quando chove, a rua fica com muita lama e os moradores passam dificuldade para andar. Essa obra vai melhorar a vida de todos aqui”, comentou Vivaldo, morador da rua há 10 anos.

 

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.