Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
17/05/2022

Ordem de serviço para obras de pavimentação em rua de Campo Verde é assinada

O programa Minha Rua Melhor chega a mais um dia de trabalho levando investimento as comunidades de Viana. Desta vez, a Rua Enzo Volponi, no bairro Campo Verde, será contemplada com serviços de pavimentação asfáltica.

A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na manhã desta terça-feira (17). Serão investidos R$ 177.825,35 na obra, que tem prazo de execução de trinta dias.

A solenidade contou com a presença do prefeito Wanderson Bueno, do vice-prefeito Fábio Dias, secretários da gestão, vereadores e moradores da rua.

Morador da rua há 14 anos, Carlos Alexandre Kelert comenta que a obra vem para solucionar o problema de mobilidade na região e dar mais qualidade de vida e desenvolvimento para que mora na rua.

“Pedíamos a pavimentação dessa rua sempre, porque a locomoção é muito ruim, principalmente para as pessoas que tem dificuldade, como idosos e deficientes. Para nós, essa obra vai ser de muita valia. Vai melhorar a locomoção e a infraestrutura das nossas casas. Esperamos que em breve esteja tudo pronto e que a gente possa desfrutar dessa obra”, disse o morador.

O programa completa dois meses com mutirões de limpeza, paisagismo, até chegar a pavimentação de 100% das ruas. Os investindo na infraestrutura tem objeto de fazer com que o morador sinta orgulho em fazer parte de uma cidade com planejamento e uma gestão de resultados, conforme destaca o prefeito Wanderson Bueno.

“A pavimentação asfáltica dessa rua era um pedido antigo dos moradores e estamos aqui para dar mais infraestrutura e qualidade para quem vive aqui, da mesma forma que vamos levar fazer tudo que tiver ao nosso alcance para levar o mesmo a todas as ruas do nosso município. Nós levantamos todos os dias com essa disposição de trabalhar para que a gente viva numa cidade melhor”, apontou o prefeito.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.