Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
24/03/2022

Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Afonso Cláudio em Marcílio de Noronha II é assinada

Em evento realizado na manhã desta quinta-feira (24), foi dada a ordem de serviço para obras drenagem, pavimentação e muros de contenção, na Rua Afonso Cláudio, em Marcilio de Noronha II.

A rua Afonso Claudio é mais uma contemplada pelo serviço realizado por meio do programa Minha Rua Melhor, com o total de investimentos na localidade de  R$440.558,87. O prazo para conclusão das obras é 4 meses, e será realizada pela empresa Urgon Construtora LTDA EPP.

“Eu não via a hora de chegar melhorias nessa rua. Moro aqui há mais de 10 anos, e hoje estamos muito felizes com essas obras. Vai mudar muito a vida de cada um que mora aqui”, disse a dona de casa Angelo Albino Rangel, que assistiu ao evento com sua filha Pâmela e sua vizinha Rosilea Santana.

“Essa obra foi escolhida pela comunidade em audiência do orçamento participativo que realizamos no ano passado. É com grande alegria que estamos aqui hoje, para celebrar a assinatura desta ordem de serviço, que trará mais qualidade de vida para os moradores que aqui residem”, enfatizou o prefeito de Viana, Wanderson  Bueno.

Além do prefeito, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

 

Ordem de Serviço - Rua Afonso Cláudio, Marcílio de Noronha II

 

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

04/08/2022

Ruas de Vila Bethânia recebem nova iluminação de LED

Saiba mais
04/08/2022

Nova calçada cidadã da Rodovia Norte vai contemplar 3 bairros

Saiba mais
28/07/2022

Rua de Campo Verde recebe melhorias pelo programa Minha Rua Melhor

Saiba mais
22/07/2022

Marcílio de Noronha vai receber acesso com urbanização moderna

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.