29/03/2022

Ordem de Serviço para pavimentação da rua Sebastião Paulo Mendonça em Soteco é assinada

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (29), foi dada a ordem de serviço para a obra drenagem, pavimentação da Rua Afonso Cláudio, localizada no bairro Soteco.

A rua Sebastião Paulo Mendonça é mais uma rua contemplada pelos serviços realizados pelo programa Minha Rua Melhor. No total, serão R$ 261.445,84 em investimentos na localidade, com o prazo para execução das obras de 60 dias, que serão feitas pela  empresa Urgon Construtora LTDA EPP.

“Eu estava ansiosa por melhorias nessa rua. Moro aqui há 27 anos e esse sempre foi o nosso desejo. Agora vamos ter mais qualidade de vida e acesso para os carros. Ótimo mesmo isso e melhor ainda é saber que será feito em apenas dois meses”, disse a Isabel Cristina, moradora da rua que assistiu ao evento.

Quem também estava feliz com a assinatura da ordem de serviço foi a dona de casa Raquel Santana, que acompanhou tudo com sua filha Beatriz. “Agora a gente vai poder caminhar com tranquilidade, sem a preocupação se vai encher de lama. Estou muito feliz mesmo com o início dessa obra”, disse.

“Nós estivemos aqui no ano passado em audiência do Orçamento Participativo com a comunidade, que elegeu essa obra como prioridade e hoje é com grande felicidade que estamos aqui para dar início a essa obra, que sabemos que vai trazer mais qualidade de vida para os vianenses que aqui residem e esse é o objetivo da nossa gestão”, disse o prefeito Wanderson Bueno.