Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
SERVIÇO

Paisagismo

Sua rua de bem com a natureza

O paisagismo é uma ferramenta bem presente hoje, com enorme potencial de transformação das cidades. Tem por objetivo maior ainda relacionando a sociedade com a natureza, vai bem além de plantar as espécies especificas ou de aprimorar a paisagem, um jardim bem elaborado, e executado de forma correta, ajuda a tornar uma cidade mais agradável, melhorando a qualidade de vida e minimizando a poluição, favorecendo também para os novos recursos naturais.

Visando sempre na qualidade de vida da sociedade, um jardim bem projetado, contribui como incentivo para a prática de atividade física, esporte e lazer, favorecendo o corpo e a mente, agregando valores para o bem estar e saúde, harmonizando com o clima, o ar, água e outros elementos da natureza.

Presente em avenidas, canteiros, contorno, praças, calçadas, entre vários outros espaços, o paisagismo pode se agregar com o planejamento urbano, melhorando a função social da cidade, sendo assim o setor tem por objetivo com um olhar social, melhorar e cuidar dos espaços presentes. Projetando a cidade para o cidadão de formar conjunta, ou seja, conjunto de unidades, relacionando com obras publicas a fim de estabelecer espaços agradáveis e convidativos, com propósito de transformar bairros, pessoas, industriais, trazendo vitalidade ao espaço publico.

Galeria de Vídeos

Slide Slide

Galeria de fotos

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.