Noite de realização para comunidade de Jucu! Nesta terça-feira (12), a comunidade de Santa Júlia reuniu-se em uma audiência pública liderada pelo prefeito Wanderson Bueno para decidir sobre o futuro das melhorias na região. Com a participação ativa dos moradores, ficou estabelecido que as obras de drenagem e pavimentação das ruas do loteamento seriam priorizadas para aprimorar a qualidade de vida dos residentes.

A decisão democrática foi tomada em conjunto com o prefeito e os membros da comunidade. A ordem de serviço para o início imediato das obras foi assinada durante a audiência, marcando o início de um novo capítulo na infraestrutura da região.

“Estou orgulhoso da nossa comunidade por se unir nesta decisão histórica. Com a assinatura desta ordem de serviço, iniciamos juntos uma nova jornada rumo a um futuro mais promissor para Santa Júlia. Esta é apenas uma etapa de um compromisso maior que temos com o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o prefeito Wanderson Bueno.

Mais de R$ 7 milhões será investido nessas melhorias para as obras de drenagem e pavimentação das ruas: Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito, Nove, Dez, Onze, Principal e Projetada 52, localizadas no loteamento.

O maior programa que Viana já viu, o Minha Rua Melhor, está prestes a cumprir seu objetivo de pavimentar 100% da cidade até o final de 2024.

“Um passo importante na busca pela igualdade de oportunidades e pela melhoria da qualidade de vida de todos os habitantes de Santa Júlia. O trabalho conjunto entre a administração municipal e a comunidade local é essencial para garantir que essas melhorias”, comentou Adilson dos Santos, morador da comunidade há 12 anos.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a audiência pública contou com a participação de vereadores, servidores da gestão, os moradores da região e demais autoridades.