Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
28/03/2023

Programa Minha Rua Melhor contempla rua de Nova Bethânia

O momento mais aguardado pelos moradores da Rua Madeira chegou! Na manhã desta terça-feira (28), o maior programa que Viana já viu contemplou a rua de Nova Bethânia com serviços de infraestrutura que mudarão a realidade de comunidade.

O prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação da Rua Madeiras, investimento no valor total de R$ 501.057,02 para levar bem-estar e qualidade de vida aos vianenses.

“Muito feliz em voltar à comunidade de Nova Bethânia para assinar essa importância obra de serviço. Fizemos projetos, captamos recursos, trabalhamos arduamente para melhorar a qualidade de todos os moradores da Rua Madeiras. Em breve, ninguém vai pisar em ruas sem pavimentação na cidade, esse é meu compromisso com todos que escolheram Viana para poder viver”, afirmou o prefeito.

Os moradores da região puderam ver as mudanças acontecendo em tempo real. Enquanto a cerimônia de assinatura ocorria, os primeiros matérias necessários para realização da obra chegaram ao local, emocionando os moradores presentes na solenidade.

“Estou muito feliz! É uma alegria imensa ver minha rua calçada. Vamos ter mais lazer, segurança, nossos bens vão ser valorizados, são inúmeros benefícios. Nossas crianças poderão andar de bicicleta na rua. O melhor de tudo é ver os equipamentos chegando no mesmo dia da assinatura. Efeito imediato! Estou sem palavras”, comentou a moradora, Oronita de Souza.

Além do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

 

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.