09/06/2022

Programa Minha Rua Melhor: Muro e Capela Mortuária do cemitério de Vila Bethânia serão reformados

Mais uma comunidade é contemplada pelo Programa Minha Rua Melhor, que tem o objetivo de melhorar a infraestrutura do município de Viana. Nesta manhã, foi assinada a Ordem de Serviço de reforma do muro e da capela do cemitério de Vila Bethânia.

O valor do investimento na região é R$237.431,55. A obra será executada pela empresa Ideal Engenharia, com o prazo de execução de 90 dias. A assinatura aconteceu com a presença do prefeito de Viana e o vice, Wanderson Bueno e Fabio Dia, respectivamente, o ex-prefeito do município, Gilson Daniel, vereadores, servidores e a população local.

“O sentimento hoje é de gratidão por esse olhar atencioso que a gestão está tendo conosco da comunidade de Vila Bethânia, que  vem pedindo por essas melhorias há um tempo. Uma família se despedir de um familiar já é um momento muito delicado, então, essas melhorias vão trazer para além de uma nova estrutura, um conforto a todos que precisam do serviço”, disse Zenaide Machado Coutinho, 70, residente do bairro há 48 anos.

O prefeito Wanderson Bueno enfatizou sobre as diversas obras que estão acontecendo em Viana, para trazer mais qualidade de vida aos vianenses. “Viana está no caminho do desenvolvimento. A nossa preocupação é trazer mais qualidade de vida aos vianenses e principalmente se atentar as demandas que as comunidades possuem”, enfatizou o prefeito.

Já o ex-prefeito de Viana, Gilson Daniel, falou sobre o carinho com o bairro Vila Bethânia e a felicidade de constatar a continuidade de obras no município. “Eu fico extremamente feliz em ver obras como essa acontecendo em Viana, a continuidade de um projeto de mais conforto e melhorias para a cidade. Tenho um carinho imenso por essa localidade, tenho amigos queridos aqui e é muito bom ver a cidade avançando”, disse Gilson.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Tainá Campos — Gerente de Jornalismo