14/06/2022

Rua da localidade de Mamoeiro recebe obras de drenagem e pavimentação

Os moradores da Rua Projetada, na localidade de Mamoeiro, vão receber um serviço esperado há cerca de 70 anos. Por meio do programa Minha Rua Melhor, a via vai receber drenagem e pavimentação.

Serão investidos R$ 123.053,54 nas obras que tem prazo de 60 dias para conclusão.

A ordem de serviço para execução das obras foi assinada na manhã desta terça-feira (14) em solenidade que contou com a presença o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

“Estamos trabalhando para trazer melhorias para quem escolheu Viana para viver. Aonde tiverem famílias que necessitem de infraestrutura, serviços e obras, nós estaremos trabalhando para levar essa qualidade de vida para a população acorde em uma cidade diferente todos os dias”, destacou o prefeito.

Uma das moradoras mais antigas da rua, dona Laurita Loroza Pereira, de 72 anos, conta que a obra é esperada para acabar com os transtornos causados pelas chuvas.

“Sou nascida e criada aqui e sempre passamos por dificuldades na época de chuva, desce uma enxurrada de água e lama por essa rua. Também temos dificuldade de subir com carros e compras. Se Deus quiser, essa obra vai trazer melhoria para todo mundo que mora aqui”, disse dona Laurita.

Eduardo Pereira mora na rua há 42 anos e conta que a “expectativa é que essa obra solucione os problemas de locomoção, de chegar material de construção e compras”. Segundo ele, com a rua pavimentada, sua minha família e os demais moradores vão ter mais qualidade de vida.