12/07/2022

Rua de Bom Pastor recebe obras de drenagem e pavimentação

O programa Minha Rua Melhor segue com avanços em infraestrutura e melhorias em Viana. Na manhã desta terça-feira (12), foi assinada a ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação da Rua Hilda Brandão Pimentel, no bairro Bom Pastor.

Serão investidos R$ 410.586,15 as obras com prazo de 60 dias para conclusão. Participaram da solenidade, o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

Morador da rua há cerca de 40 anos, Paulo Roberto Pimentel comemora o início das obras.

“Os moradores dessa rua sofriam quando chovia, já enfrentamos muitos problemas. Mas agora está melhorando bastante, só temos o que agradecer e sorrir por essa obra”, disse o morador.

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, destaca que o programa de serviços vai estruturar ruas do município, começando por mutirão de limpeza, passando pelo paisagismo até chegar à pavimentação de 100% das ruas.

“Assumimos um compromisso com a cidade de Viana quando nós lançamos o programa Minha Rua Melhor. Temos a meta de drenar e pavimentar 100% de toda cidade de Viana até 2024. Esse é o programa que vai organizar todas as ruas da cidade para termos mais mobilidade, segurança e qualidade de vida” destacou o prefeito.

O programa Minha Rua Melhor vai estruturar 197 ruas da cidade por meio de mutirão de limpeza, manutenções, implementação de 100% lâmpadas de led, além de obras de drenagem e pavimentação em todas as ruas.