24/11/2022

Rua de Campo Verde recebe drenagem e pavimentação por meio do Minha Rua Melhor

O programa Minha Rua Melhor segue promovendo melhorias por toda a cidade! O maior programa de serviços que Viana já viu chegou à Rua G, no bairro Campo Verde, que recebeu na manhã desta quinta-feira (24) a autorização para início de obras de drenagem e pavimentação.

A obra recebe investimento no valor de R$ 297.451,49, com prazo de execução de 90 dias.

O prefeito em exercício Fabio Dias destacou que as diversas obras que estão acontecendo em Viana estão trazendo mais qualidade de vida a população.

“Estamos buscando novas ideias, recursos para transformar Viana em uma cidade melhor. Nossa gestão está empenhada em levar crescimento e desenvolvimento para a população. Essa importante ordem de serviço assinada foi solicitada pela comunidade de Campo Verde e hoje estamos aqui para cumprir”, enfatizou Fabio.

A obra foi comemorada pelos moradores da região, entre eles o senhor Joaci Ferreira, que residente há 23 anos no bairro.

“A obra traz muitos benefícios para os moradores. As pessoas vão conseguir ir ao trabalho de forma segura, sem se preocupar com lama e sujeira”, comentou o morador.

Além da participação do prefeito em exercício Fábio Dias, a cerimônia de assinatura de ordem de serviço contou com a presença de secretários da gestão, vereadores e demais autoridades.