07/07/2022

Rua de Canaã recebe obra de pavimentação asfáltica

Os moradores da rua Afonso Cláudio, no bairro Canaã, vão receber um serviço esperado há anos. Por meio do programa Minha Rua Melhor, a via vai receber nova pavimentação asfáltica.

Serão investidos R$ 141.666,32 nas obras que tem prazo de 45 dias para conclusão.

A ordem de serviço para execução das obras foi assinada na manhã desta quinta-feira (07) em solenidade que contou com a presença o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

Morador da rua há 47 anos, Benedito Florindo Pereira, comemora a ordem de serviço esperada pelos moradores há tempos.

“Estou muito feliz com essa obra porque sempre tivemos o desejo de ver nossa rua urbanizada. A prefeitura está fazendo um trabalho, estão realizando o que, durante todo tempo que eu moro em Viana, não tinha visto”, comentou o morador.

O prefeito Wanderson Bueno pontua que o Minha Rua Melhor veio para dar infraestrutura e qualidade de vida para a população que escolheu Viana para viver.

“Temos trabalhado muito pela comunidade do Canaã, assim como temos trabalhado muito em prol do município. Por meio do maior programa de serviços da história de Viana vamos alcançar a meta de drenar e pavimentar todas as ruas da cidade até 2024 e dar dignidade a quase 10 mil vianenses”, destaca o prefeito.