31/10/2023

Rua de Caxias do Sul recebe obras de drenagem e pavimentação

O Minha Rua Melhor, maior programa de serviços que Viana já viu, segue levando infraestrutura para todos os bairros de Viana! Na manhã desta terça-feira (30), a Rua São Silvano, em Caxias do Sul, foi contemplada com obras de drenagem e pavimentação que vão mudar a realidade de quem escolheu essa cidade para viver.

Serão investidos R$ 208.491,52 nesta importante obra, com prazo 100 dias para execução.

Durante a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras na rua, o prefeito Wanderson Bueno destacou que após sua conclusão restarão apenas duas ruas para bairro se tornar 100% estruturado.

“Estamos mais uma vez neste bairro dando ordem de serviço e após ela teremos somente outras duas ruas para levar seviços e entregar toda a comunidade 100% estruturada, com ruas drenadas e pavimentadas, iluminação de LED e espaço esportivo com playground e um campo Bom de Bola revitalizado. Estamos investindo em todos os bairros para construir uma cidade melhor para que o morador que escolheu essa cidade para viver possa acordar em uma Viana diferente todos os dias”, destacou o prefeito.

Eduardo Negueba, morador da rua há 5 anos, conta que a obra era sonho dos moradores e que vai possibilitar melhoria na qualidade de vida de todos.

“Essa obra vai melhorar muito a qualidade de vida de todos que moram aqui, vai permitir o nosso direito de ir e vir. Só de acabar a poeira nesses dias de sol é bom demais! Dá outro visual e valoriza nossas casas”, comemorou o morador.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação de servidores da gestão, vereadores, moradores da região e demais autoridades.