26/05/2022

Rua de Marcílio de Noronha recebe obra de recapeamento asfáltico

O programa Minha Rua Melhor avança com obras para dar mais qualidade de vida para toda a população. Desta vez, os serviços chegam a Rua Jerusalém, no bairro Marcílio de Noronha, com serviços de recapeamento asfáltico.

A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na manhã desta quinta-feira (26). Serão investidos R$ 143.027,54 na obra, com prazo de execução de 30 dias.

A solenidade contou com a presença do prefeito Wanderson Bueno, secretários da gestão, vereadores e moradores da rua.

“Estou muito grato pela obra nessa rua, que é uma das principais do bairro. Por aqui, passam muitos veículos e crianças a caminho da escola, mas a rua tem muitos buracos. Essa obra vai resolver nossos problemas e melhorar a rua”, comemorou o morador da Rua Jerusalém, Fábio de Oliveira.

O programa de serviços é o maior já feito em Viana. Por meio dele, as ruas serão estruturadas, começando por mutirão de limpeza, passando pelo paisagismo até chegar à pavimentação de 100% das ruas de nossa cidade, em mais de 30 quilômetros.

“Estamos anunciando uma ordem de serviço em uma rua muito importante para dar mais mobilidade para o morador que utiliza essa via para ir e vir. Esse é um dos objetivos do programa Minha Rua Melhor, que está a todo vapor com obras para dar infraestrutura e qualidade de vida para nossa população”, apontou o prefeito Wanderson Bueno.