Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
14/04/2022

Rua de Marcílio de Noronha receberá obras de drenagem e pavimentação

Dar estrutura, acessibilidade e qualidade de vida à população da Rua Rio Doce, em Marcílio de Noronha, é o objetivo do programa Minha Rua Melhor. A ordem de serviço para início das obras foi assinada na manhã desta quinta-feira (14).

Mais de R$ 92 mil serão investidos nas obras de drenagem e pavimentação da rua, que começam na próxima segunda-feira (18). As obras têm prazo de conclusão de 60 dias.

O evento contou com a presença de moradores, vereadores do município, secretários da gestão e do prefeito Wanderson Bueno.

“É uma felicidade dar a ordem de serviço de uma obra tão importante, que vai trazer melhorias e qualidade de vida a quem escolheu nossa cidade para viver. Vamos levar serviços e infraestrutura a todos os bairros do município, sem deixar de ouvir as necessidades da nossa população”, pontuou o prefeito.

Os serviços são esperados com expectativa pelos moradores que vivem nesta rua. Seja para dar o acesso ou evitar prejuízos nas chuvas, as obras vão melhorar a rua, como diz o morador Oliveira Lino de Souza

“Isso vai ser ótimo para nós. Esperamos essa obra há muito tempo. Vai melhorar a chegada e a saída dos moradores e resolver os problemas que a gente sofre na época de chuvas”, disse Oliveira.

Morador da rua há 7 anos, Milton Ribeiro conta que as obras eram esperadas há anos pelos moradores.

“Precisávamos tanto dessa melhoria. Estávamos abandonados, mas vemos que as coisas estão melhorando, desde que colocaram uma nova iluminação. Agora com início dessas obras, temos a expectativa de melhorar ainda mais”, comemorou o morador.

 

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.