Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
05/05/2022

Rua de Nova Bethânia vai receber obras de drenagem e pavimentação

O programa Minha Rua Melhor segue com avanços em infraestrutura e melhorias em Viana. Na manhã desta quinta-feira (05), foi assinada a ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação da Rua Trombetas, no bairro Nova Bethânia.

Serão investidos R$ 561.348,26 mil nas obras com prazo de 120 dias para conclusão. Participaram da solenidade, o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

Morador da rua há 15 anos, Sebastião Alves Pereira comenta que a obra era muito esperada pelos moradores que sofrem com alagamentos.

“Essa obra vai ser uma grande melhora para os moradores. Precisamos de uma solução para as chuvas, que causam sempre prejuízo aqui”, comentou o morador.

Cristina Barbosa da Silva mora na Rua Trombetas há mais de 20 anos e conta que a expectativa é que as obras valorizem a rua.

“As obras vão resolver o problema e vão melhorar para todo mundo mora aqui. A expectativa é que melhore a vida de mora aqui, para que a gente possa sair da nossa casa sem preocupações”, comemorou Cristina.

O prefeito Wanderson Bueno destaca que o programa é um desafio necessário para o desenvolvimento do município e para transformar a realidade de toda a população.

“Ninguém escolheu nascer em Viana, mas a gente escolheu essa cidade para viver. Nós moramos aqui, gostamos dessa cidade e vamos nos dedicar diariamente para que a gente possa acordar em uma cidade diferente, em uma cidade melhor”, pontuou o prefeito

O programa Minha Rua Melhor vai estruturar 197 ruas da cidade por meio de mutirão de limpeza, manutenções, implementação de 100% lâmpadas de led, além de obras de drenagem e pavimentação em todas as ruas.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.