05/05/2022

Rua de Nova Bethânia vai receber obras de drenagem e pavimentação

O programa Minha Rua Melhor segue com avanços em infraestrutura e melhorias em Viana. Na manhã desta quinta-feira (05), foi assinada a ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação da Rua Trombetas, no bairro Nova Bethânia.

Serão investidos R$ 561.348,26 mil nas obras com prazo de 120 dias para conclusão. Participaram da solenidade, o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

Morador da rua há 15 anos, Sebastião Alves Pereira comenta que a obra era muito esperada pelos moradores que sofrem com alagamentos.

“Essa obra vai ser uma grande melhora para os moradores. Precisamos de uma solução para as chuvas, que causam sempre prejuízo aqui”, comentou o morador.

Cristina Barbosa da Silva mora na Rua Trombetas há mais de 20 anos e conta que a expectativa é que as obras valorizem a rua.

“As obras vão resolver o problema e vão melhorar para todo mundo mora aqui. A expectativa é que melhore a vida de mora aqui, para que a gente possa sair da nossa casa sem preocupações”, comemorou Cristina.

O prefeito Wanderson Bueno destaca que o programa é um desafio necessário para o desenvolvimento do município e para transformar a realidade de toda a população.

“Ninguém escolheu nascer em Viana, mas a gente escolheu essa cidade para viver. Nós moramos aqui, gostamos dessa cidade e vamos nos dedicar diariamente para que a gente possa acordar em uma cidade diferente, em uma cidade melhor”, pontuou o prefeito

O programa Minha Rua Melhor vai estruturar 197 ruas da cidade por meio de mutirão de limpeza, manutenções, implementação de 100% lâmpadas de led, além de obras de drenagem e pavimentação em todas as ruas.