Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
23/06/2022

Rua de Soteco recebe duas novas escadarias pelo programa Minha Rua Melhor

O Minha Rua Melhor, maior programa de serviços que Viana já viu, avança no município com importantes ordens de serviço para dar infraestrutura e qualidade de vida para a população.

Nesta quinta-feira (23), os moradores da Rua Sebastião Nonato, localizada no bairro Soteco, foram contemplados com uma importante autorização. Serão construídas duas escadarias para melhorar a locomoção da população que passa pela rua.

O valor do investimento na região é R$ 98.030,81. A obra será executada com o prazo de execução de 90 dias. A assinatura da ordem de serviço aconteceu com a presença do prefeito de Viana, Wanderson Bueno, vice-prefeito Fábio Dias, vereadores, servidores e moradores da região.

 

A moradora Raquel Coser comenta que a obra era aguarda há tempos pela população, que agora vai passar a contar com um acesso de qualidade às casas.

“A maior dificuldade que enfrentamos aqui é durante as chuvas, porque a água desce com lama, causando buracos e prejudicando a passagem. Uma escada aqui vai melhorar muito a passagem para a população que precisa de um acesso melhor para suas residências”, disse a moradora

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, destaca que, por meio do programa, o município está sendo estruturado, começando com mutirão de limpeza, passando pelo paisagismo, até chegar à 100% de pavimentação e iluminação de led nas ruas da cidade.

“O programa Minha Rua Melhor está há 15 dias no bairro Soteco realizando mutirão de limpeza e estruturando a comunidade. Essa ordem de serviço vem para dar desenvolvimento, equidade e qualidade de vida para as pessoas escolheram Viana para viver”, destacou o prefeito.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.