Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
28/06/2022

Rua de Vila Bethânia vai receber obras de pavimentação

Mais uma rua será contemplada pelo programa Minha Rua Melhor e receberá obras de melhoria. Na manhã desta terça-feira (28) foi assinada a ordem de serviço para pavimentação da Rua Coronel Nunes Ferreira, no bairro Vila Bethânia.

O valor de investimento no local é de R$ 60.689,38, com prazo de execução de 30 dias.

A ordem de serviço foi assinada com a presença do prefeito de Viana, Wanderson Bueno, e do vice-prefeito Fabio Dias, além de moradores do bairro, vereadores e servidores municipais.

Essa melhoria foi muito comemorada pelos moradores da rua, entre eles dona Lina Ribeiro, que residente há 60 anos na região.

“É com imensa alegria e muita gratidão e recebemos mais essa ordem de serviço que vai trazer grandes progressos para comunidade. Essa obra vai evitar poeira que atrapalha os vizinhos. Agora temos uma rua digno dessa comunidade”, disse a moradora.

O prefeito Wanderson Bueno enfatizou sobre as diversas obras que estão acontecendo em Viana, para trazer mais qualidade de vida aos vianenses.

“Estamos todos os dias nas ruas de Viana levando crescimento e desenvolvimento para a população. Essa importante ordem de serviço assinada foi solicitada pela comunidade deste bairro. Hoje estamos aqui para cumprir, levando importantes serviços e qualidade de vida para quem escolheu essa cidade para viver”, enfatizou o prefeito.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.