Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
08/04/2022

Rua Tocantins em bairro Bom Pastor é contemplada pelo programa Minha Rua Melhor

Mais uma rua foi contemplada pelo programa Minha Rua Melhor. A Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação da Rua Tocantins, no bairro Bom Pastor foi assinada na manhã desta quinta-feira (07).

No total, serão R$249.124,97 em investimentos na localidade, com o prazo para execução das obras de 60 dias, que serão feitas pela empresa Urgon Construtora LTDA EPP.

“Nós moramos aqui na localidade há um tempo e estamos muito felizes com o programa. Temos um terreno aqui próximo, que será muito mais valorizado. Estão de parabéns”, disse Adélia Vasconcelos, que assistiu à assinatura da Ordem de serviço em companhia de se esposo, Mário Nogueira.

Sobre mais uma assinatura, o Prefeito de Viana, Wanderson Bueno enfatizou sobre a constante preocupação da gestão em trazer mais qualidade de vida para os vianenses. “Nós temos 197 ruas na cidade como essa de hoje que precisa passar por obras de infraestrutura. São quase dez mil pessoas que precisam sair da sua casa para ir ao trabalho, ir à escola, à unidade de saúde, para um lazer, receber os parentes e serão beneficiadas pelo programa Minha Rua Melhor”, disse o prefeito.

 

A assinatura da ordem de serviço aconteceu com além da presença do prefeito Wanderson Bueno, também vereadores, moradores da localidade, servidores e secretários da gestão municipal.

 

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

04/08/2022

Ruas de Vila Bethânia recebem nova iluminação de LED

Saiba mais
04/08/2022

Nova calçada cidadã da Rodovia Norte vai contemplar 3 bairros

Saiba mais
28/07/2022

Rua de Campo Verde recebe melhorias pelo programa Minha Rua Melhor

Saiba mais
22/07/2022

Marcílio de Noronha vai receber acesso com urbanização moderna

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.