Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
10/05/2022

Ruas de Areinha vão receber obras de recapeamento

O programa Minha Rua Melhor avança com as obras para dar mais qualidade de vida para toda a população. Desta vez, os serviços chegam às ruas Acre e Goiás, no bairro Areinha, para realizar recapeamento asfáltico.

Serão investidos R$ 133.520,29 nas obras das duas ruas com prazo de 70 dias para conclusão. Participaram da solenidade o prefeito Wanderson Bueno, secretários de governo, vereadores do município e moradores da região.

O Minha Rua Melhor é o maior programa de serviços já feito em Viana. Por meio dele, as ruas serão estruturadas, começando por mutirão de limpeza, passando pelo paisagismo até chegar à pavimentação de 100% das ruas de nossa cidade, em mais de 30 quilômetros.

Moradora da rua, a auxiliar de serviços gerais Neidiana Vieira Carvalho França comenta com expectativa a obra que vem para melhor a comunidade em que vive.

“Tem uma parte da nossa rua que ainda não foi calçada. Esperamos por isso há tempos. Essa obra de recapeamento vai melhor muito nossa comunidade, creio que vai ficar muito para nós”, disse a moradora.

O prefeito Wanderson Bueno destaca que os investimos estão sendo feitos para uma cidade com infraestrutura de ponta para que o morador sinta orgulho em fazer parte de uma cidade que tem planejamento e uma gestão de resultados.

“Estamos aqui para trazer melhorias, mais valorização para essa região e mais dignidade para as pessoas que vivem aqui nessa comunidade. Serão mais de R$ 50 milhões investidos somente no ano de 2022 em obras, infraestruturas e serviços em todas as comunidades. A gente quer construir uma cidade melhor para nós podermos viver”, destacou o prefeito.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.