Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
30/03/2023

Ruas de Campo Verde recebem ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação

Ordem de serviço cumprida e sonho realizado! O programa Minha Rua Melhor trabalhando em diversos pontos de Viana e chegou, na manhã desta quinta-feira (30), ao bairro Campo Verde para dar início a obras de drenagem e pavimentação e mudar a realidade de moradores de duas ruas da comunidade.

As obras vão contemplar a Rua N, com investimento de R$ 383.472,64 e prazo para conclusão de 90 dias, e um trecho da Rua G2, com investimento de R$ 383.472,64 e prazo de 60 dias para conclusão.

O prefeito Wanderson Bueno destacou que as ações do maior programa de serviços que Viana já viu continuam por toda a cidade para cuidar do vianense.

“Nós identificamos quase 10 mil vianenses que não tem essa infraestrutura na porta de casa. E a gente sabe quanto é ruim para aqueles que vivem nessa condição ter que levantar para ir ao trabalho e encontrar uma rua cheia de lama ou voltar para casa e vê-la cheia de poeira, como é o caso dessa região. Para melhorar a qualidade de vida da população que escolheu Viana para viver, estamos levando infraestrutura por toda a cidade de forma participativa, ouvindo a população”, pontuou o prefeito.

Neuza Maria, coordenadora da paróquia São Gabriel de Campo Verde, que está localizada na Rua N, agradeceu pelo investimento em infraestrutura que vai melhorar a mobilidade até a igreja.

“Estou maravilhada, você não faz ideia de como está meu coração. Agradeço de coração a todos que tem contribuído para o crescimento e para o bem de toda nossa comunidade”, comemorou Neuza.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.