09/06/2022

Ruas de Canaã recebem nova iluminação de LED

As ruas do bairro Canaã receberam nova iluminação após instalação de lâmpadas de LED. Uma ordem de serviço assinada na manhã desta quarta-feira (08) deu início aos serviços do programa Minha Rua Melhor nas ruas Circular, Vale Alegre, Vale Encantado e Bom Pastor.

Ao todo, foram instaladas 58 Luminárias de Led de 145 LM e 12 12 Luminárias de 240 LM. O valor do investimento foi de R$ 77.923,38 e o serviço será entregue no mesmo dia.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

“Estamos no bairro Canaã com mais uma importante atividade do Minha Rua Melhor. Vamos trocar a iluminação de ruas do bairro, como estamos fazendo em toda cidade com o objetivo de implementar 100% de iluminação de LED em Viana. Essa nova iluminação é mais eficiente e tecnológica, vai trazer mais luminosidade, melhora na mobilidade e economicidade”, destacou o prefeito Wanderson Bueno.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Tainá Campos — Gerente de Jornalismo