Minha Rua Melhor Prefeitura de Viana
31/01/2023

Ruas de Ipanema recebem ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação

O Minha Rua Melhor, o maior programa de serviços que Viana já viu, retorna ao bairro onde começou suas ações. Ipanema recebeu na manhã desta terça-feira (31) duas importantes ordens de serviço para drenagem e pavimentação de ruas.

Serão investidos R$ 72.376,64 nas obras do trecho final Rua Pascoal Marques, pelo período de execução de 60 dias, e outros R$ 495.949,82 nas obras da Rua Minas Gerais, com prazo de 120 dias.

O prefeito Wanderson Bueno destacou que o bairro necessita de serviços e que, até o final de 2024, estará com drenagem e pavimentação em 100% das ruas.

“Começamos o Minha Rua Melhor aqui nesta comunidade. É onde nós estamos de novo para mais uma ordem de serviços importante para os moradores que escolheram essa cidade para viver. Nosso programa tem a meta de drenar e pavimentar 100% da cidade e a comunidade de Ipanema é uma das que mais dependem dessa infraestrutura. Aqui nós temos mais de 30 ruas catalogadas para serviços e hoje nós estamos aqui para cumprir essa promessa e dar mais mobilidade e qualidade de vida para a comunidade”, pontuou o prefeito.

Patrícia Rodrigues de Jesus é moradora da rua há 35 anos e conta que essa é a primeira vez que a região recebe melhorias.

“Essa rua sempre foi esburacada e com muita poeira. Estamos esperando uma melhoria para essa rua, porque nunca tivemos aqui. Espero que os problemas de todos os moradores da rua sejam resolvidos com essas obras, que são a realização de um sonho”, disse Patrícia.

Moradora da rua há 40 anos, Maria Aparecida Rodrigues comenta que, por conta dos buracos, tem dificuldade de transitar na via.

“Nossa expectativa é que a rua fique asfaltada porque é tudo que queremos. Isso vai trazer muita melhoria para nós moradores que escolhemos viver aqui”, comentou a moradora.

Além do prefeito, a solenidade contou com a presença de secretários da gestão, vereadores do município e moradores da região.

FIQUE LIGADO

Notícias sobre o programa

22/03/2024

Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Saiba mais
21/03/2024

Minha Rua Melhor contempla quatro ruas do bairro Arlindo Villaschi com obras de drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

Minha Rua Melhor: Ruas de Primavera e Marcílio de Noronha II recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Saiba mais
13/03/2024

População de Santa Júlia será contemplada com obras de Drenagem e Pavimentação de 13 ruas

Saiba mais

Sua rua precisa de melhorias?
Conte para a gente.

Vianense, será um prazer poder te ouvir. Preencha todos os campos obrigatórios do formulário e informe o serviço que sua rua precisa.
A sua mensagem irá direto para a ouvidoria da PMV e será respondida em breve.

Muito obrigado por ajudar a nossa cidade.