06/07/2022

Ruas de Nova Bethânia recebem nova iluminação de Led

As ruas do bairro Nova Bethânia receberam nova iluminação após instalação de lâmpadas de LED. Uma ordem de serviço assinada na manhã desta quarta-feira (06) deu início aos serviços do programa Minha Rua Melhor nas ruas do bairro.

Ao todo, foram instaladas 87 Luminárias de Led de 150 W. O valor do investimento foi de R$ 87.445,62 e o serviço será entregue no mesmo dia.

O serviço vai melhorar a iluminação da Rua Tupinambás; Rua Rio Marinho; Rua Rio São Francisco; Rua Rio Doce; Rua Rio Paraná; Rua Rio Capibaribe; Rua Rio Beberibe; Rua Rio Guaibá.

O prefeito Wanderson Bueno ressalta que a gestão está preocupada com o bem-estar e mais qualidade de vida da população.

“Estamos pela segunda vez no bairro Nova Bethânia para implementar luminárias de led em 8 ruas. Essa é uma importante ordem de serviço que vem para trazer mais luminosidade, economia e eficiência, melhorando a mobilidade e a segurança na região”, destacou o prefeito.